domingo, 12 de setembro de 2010

Movier 1.0.14

0 comentários
"Baixe seus vídeos favoritos do YouTube com bastante qualidade em velocidades muito boas!"


Encontrar vídeos interessantes não é nenhuma tarefa difícil. Todos os dias milhões deles relacionados a humor, ciência, cultura e tantos outros temas caem na rede e logo chegam ao seu destino: o internauta. Depois de ter encontrado aquele ideal para enviar aos amigos, você tem duas saídas: gravar nos Favoritos ou “perder” o vídeo.

Desde que os capturadores de vídeo chegaram ao seu computador, não há por que ficar dependente desse método tão antigo. Até porque salvar um vídeo com qualidade e eficiência não é nem um pouco complicado. Depois de o Movier ter aparecido na sua vida, esse processo fica ainda mais fácil. Portanto, não há mais desculpas para não ter o seu vídeo favorito aonde quer que você vá!


Como baixar vídeos?


O Movier segue os moldes de programas consagradíssimos como o VDownloader ou aTubeCatcher. Tudo de que você precisa fazer é localizar o vídeo. Não há nem a necessidade de copiar a URL do navegador para a janela do Movier – o programa já faz isso sozinho. É só clicar em “Download”.


Conheça a interface do Movier!


Quando executar essa ação, uma janela aparece. É importante que você determine a qualidade de vídeo que deseja usar para baixar. Lembre-se, é bom ter em mente que, quanto maior a qualidade do vídeo, mais pesado ele é. Por isso, se você prima pelo espaço no seu computador, escolha arquivos menores.
Escolha o tamanho!

Busca integrada
Sem paciência para procurar no YouTube, MegaVideo, MetaCafe, Vimeo e tantos outros serviços de compartilhamento de vídeo? Ora, não se preocupe. O Movier possui um sistema de buscas interno que pode satisfazer essa questão. Para acessá-lo, clique em “Procurar”. Uma vez na tela de buscas, é hora de determinar qual é o serviço que vai ser a base de buscas. Clique nos nomes no rodapé para escolher.


Encontre seus vídeos favoritos!

Depois, basta escrever o nome do vídeo a que você pretende assistir e baixar para obter a listagem do compartilhador de vídeos escolhido. Cada um dos resultados vai oferecer opções de download, reprodução e download apenas do áudio daquele vídeo em questão. Avalie a sua situação e escolha uma dessas opções.


Conversão automática


Escolha o formato adequado!
Nada de sofrer com vídeos em FLV sem que você saiba sequer o que significa este formato! O Movier possui um conversor automático que já grava o vídeo no formato especificado por você. Para isso, observe um menu dropdown logo no canto direito da janela do Movier. Ali existe uma lista com todos os formatos suportados por este programa. Escolha aquele que você achar mais adequado.


Assim, você não precisa ter um conversor de vídeos além do Movier – o que acontece com boa parte dos downloaders de vídeos online. Por isso, o programa promete ser um grande sucesso que vai incomodar bastante os grandes desenvolvedores de softwares desse tipo.




Memória de elefante


Você pode até não lembrar o vídeo que queria baixar, mas acabou ficando sem tempo. Porém, o Movier há de saber! Além de oferecer todos os benefícios acima, o baixador de vídeos ainda acessa o cache dos seus navegadores para descobrir quais vídeos foram vistos há algum tempo. Assim, fica fácil voltar ao ponto em que você parou.


Acesse o cache ou o histórico!

Além disso, ele oferece um histórico de vídeos já baixados. Desse jeito é difícil esquecer o que você andou fazendo pelos seus sites favoritos de vídeos. Afinal, o Movier apresenta um relatório completo com data e hora dos seus downloads recentes.


Configurações básicas


Precisa alterar idioma, pasta padrão de destino ou controlar o número de downloads simultâneos dos seus vídeos? Tudo isso fica centralizado em uma janela só que pode ser acessada através do botão “Opções” do Movier. Depois de ter ajustado todas as suas configurações, clique em “OK” e pronto!


Determine suas opções!




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...